Já conheces o meu livro?

Newsletter

Search

back to top

Aceita que há dias assim

Tempo de leitura: 2 minutos

Há dias em que as palavras não te chegam. Há dias em que o teu coração, que parece tão grande, tenta ficar quase imóvel, a bater muito devagarinho, com receio de não caber no teu peito. Há dias em que a luz da rua não basta para te fazer sentir vontade de enfrentar o mundo — e são dias em que te apetece apenas um silêncio demorado que decidiu fazer uma pausa momentânea de tudo. Há dias em que os sonhos parecem ser sonhos para uma vida diferente — e não para a tua —, mesmo quando são tão teus, mesmo quando os desejas tanto, mesmo quando precisas tanto deles para ser feliz. Há dias em que o reflexo que vês no espelho te parece vago, ausente. Olhas-te ao espelho e não te reconheces na pessoa que vês.

São dias em que acordas com uma angústia inexplicável dentro do peito. São dias em que tens vontade de gritar ao mundo, e com o mundo, mas não sabes bem o que gritar. Mas a urgência queima-te. A angústia alastra-se dentro de ti. E precisas desta revolta interna que, hoje, não aceita a vida como ela é — que não aceita quem tu és, a tua maneira de viver e de sentir.

São dias em que o teu coração se sente impotente e incapaz de bater ao ritmo de que precisas, pelas coisas que te fazem bem e pelas pessoas que te fazem feliz.

Aceita que há dias assim e respira fundo.

Amanhã, tudo irá parecer-te um pouco melhor.


❥❥ Partilha amor (próprio) nas redes sociais:

Eu sou a Laura. Sou designer gráfico, ilustradora e UI/UX designer. Sou também autora de um livro que fala de amor, blogger e uma fervorosa contadora de histórias. Vivo em Londres desde 2013 e sou absolutamente apaixonada pelo meu trabalho. É nas pessoas, nos lugares e nos pequenos prazeres da vida que encontro a maior fonte de inspiração.

[email protected]

No Comments

Deixa aqui o teu comentário... e vamos conversar!

%d bloggers like this: