Já conheces o meu livro?

Newsletter

Search

back to top
Ilustração do livro apeteces-me

Ao meu lado

Tempo de leitura: 1 minuto

Quero ao meu lado alguém que me valorize. Alguém que me veja. Alguém que partilhe comigo os dias e que sinta que a vida já é tão boa só porque estamos juntos.

Quero ao meu lado alguém que se esforce, que se preocupe, que me proteja, que sinta comigo a minha angústia, que me abrace com força e que, quando não conseguir adormecer, fique ao meu lado a contar-me histórias envolventes sobre a vida.

Quero ao meu lado alguém que se partilhe comigo, que nunca perca a sua curiosidade em relação a mim, que saiba seduzir com as palavras e que viva tão genuinamente as minhas conquistas que estas até pareçam ser, na verdade, as dele. Alguém para quem a vida pudesse ser isto: domingos à tarde, com a chuva a bater nas janelas, entre gargalhadas, mimos e chocolate.

Quero ao meu lado alguém que sinta que a vida começou connosco. A dele. A minha. Alguém que acredite que vamos ficar juntos para sempre, mesmo que o mais provável seja não ficarmos.

Quero ao meu lado alguém que viva comigo um amor como todos os amores deveriam ser, mas raramente são.


Este texto é um dos 77 textos do meu livro «Apetece(s)-me». Sabe mais aqui.

Eu sou a Laura. Sou uma apaixonada contadora de histórias, e autora de um livro que fala de amor. Sou desenhadora gráfica e ilustradora, a viver e a trabalhar no centro da fantástica cidade de Londres. Em 2014, criei o blog "apeteces-me", que chamou a atenção de uma editora nacional, Marcador, depois de se ter tornado algo popular com mais de 130.000 seguidores no Facebook, e foi assim que me tornei autora de um livro. Completamente apaixonada pelo meu trabalho, é nas pessoas, nos lugares e nos pequenos prazeres da vida que encontro a minha maior inspiração.

[email protected]

No Comments

Deixa aqui o teu comentário... e vamos conversar!

%d bloggers like this: