Já conheces o meu livro?

Newsletter

Search

back to top

Loja

Newsletter

Subscreve os meus emails para saberes sempre quando um novo texto é publicado — para receberes as novidades na tua caixa de e-mail, mas também para encurtar a distância entre nós. Para tu saberes de mim. Para eu saber de ti. Para trocarmos ideias. Para conversarmos mais informalmente.

Blog

Crónicas

Meditação: Tentar acalmar a minha ansiedade

Sou uma pessoa bastante ansiosa. Quando as coisas são realmente importantes para mim (mesmo, mesmo), consigo ser esta perfeccionista obcecada que está constantemente a tentar fazer a coisa certa, viver o momento perfeito, ter a relação ideal.

LER MAIS »
Crónicas

Não permitas que o ciúme te destrua

Cada um lida com os seus medos da melhor forma que sabe, mas, por vezes, esses medos crescem, e crescem, e crescem, e, de repente, parecem um elefante na sala de estar.

LER MAIS »
o livro que fala de amor

A idade é assim

A idade não me prende as pernas. A idade não me faz esquecer de que ainda gosto de me rir de mim própria e, sobretudo, comigo.

LER MAIS »
o livro que fala de amor

Faz falta um amor

Faz falta um amor. Um amor que altere a nossa vida. Um amor que faça a diferença. Um amor que nos marque, independentemente do tempo, mais do que qualquer outro.

LER MAIS »

Já conheces o meu livro que conta as histórias do amor?

Do amor [im]perfeito. Do amor violento, arrebatado, que quase rasga a pele. Do amor que sufoca. E do amor que dá vontade de saltar à corda e de voar sobre as árvores.

Do amor da mãe, do pai. Do amor dela por ele e dele por ela: esse, tão cheio de paixão, de urgência e de tudo. Do amor pelo outro, mas também do amor-próprio — que, às vezes, dá ainda mais trabalho do que qualquer outro.

Porque são tantas as histórias que o amor pode contar. E tantas as que se vivem por [des]amor.

Vídeo(s)

Reproduzir vídeo