Já conheces o meu livro?

Newsletter

Search

back to top

Quero-te uma vida inteira

Tempo de leitura: 1 minuto

Sabes que te amo?

Que a minha vida és tu e que assim será para sempre, aconteça o que acontecer? Que é como se me risse nas tuas gargalhadas, de tão feliz que me deixa ver-te feliz? Que as tuas dores de garganta são as minhas noites mal dormidas?

Sabes que o amor de um pai e de uma mãe dura a vida inteira, seja de que tamanho for esta vida inteira? E que nunca se apaga, nunca se esgota, nunca precisa de alimento, mesmo quando um filho se afasta ou toma decisões inesperadas?

Sabes que te amo e que o teu abraço é o calor que me sacia, a energia de que preciso, a alegria que torna os meus dias insubstituíveis?

Que és o melhor sentimento que tenho dentro do peito?

Que és a parte melhor de mim, que está fora do meu corpo, e aquela da qual verdadeiramente preciso para ser feliz?

Quero-te uma vida inteira.


Este texto é um dos 77 textos que podes encontrar no meu livro «Apetece(s)-me» — à venda na FNACWOOKBertrand e Hipermercados. Sabe mais aqui.


Eu sou a Laura. Sou uma apaixonada contadora de histórias, e autora de um livro que fala de amor. Sou desenhadora gráfica e ilustradora, a viver e a trabalhar no centro da fantástica cidade de Londres. Em 2014, criei o blog "apeteces-me", que chamou a atenção de uma editora nacional, Marcador, depois de se ter tornado algo popular com mais de 130.000 seguidores no Facebook, e foi assim que me tornei autora de um livro. Completamente apaixonada pelo meu trabalho, é nas pessoas, nos lugares e nos pequenos prazeres da vida que encontro a minha maior inspiração.

[email protected]

No Comments

Deixa aqui o teu comentário... e vamos conversar!

%d bloggers like this: