Já conheces o meu livro?

Newsletter

Search

back to top

Viver em Londres

Foi em 2013 que, como muitos portugueses, deixei o meu país à procura de melhores condições de vida. Foi em Londres que as encontrei. Nesta cidade cheia de movimento, culturas e oportunidades, moro, vivo e trabalho como designer. Aqui partilho um pouco desta experiência — e das aventuras e dos desafios que isso implica. As fotografias deste meu dia a dia partilho nesta novíssima conta de Instagram: ExploringWithLaura.

Neve em Londres

Foi no início de março que caiu neve em Londres. Não foi a primeira vez, desde que vivo aqui, mas foi aquela vez em que a neve permaneceu, em que tudo ficou branco.

És emigrante? Vamos conversar

Somos muitos. Somos cerca de 2,2 milhões de portugueses a ter deixado o nosso país, os nossos amigos, a nossa família, as nossas pequenas rotinas e a ir à descoberta. Se também és emigrante, como eu, isto é para ti.

Chipstead: em paz

Um silêncio que não interrompe. Uma tranquilidade que dá paz. Um azul do céu que se reflete na água tranquila e brilhante. Barquinhos azuis e brancos. Um relvado verde que sempre nos acompanha ao longo da paisagem. É assim Chipstead.

Bushy Park: ar livre, passeio e… muitos veados!

Londres é uma cidade enorme. Uma das vantagens que isso nos dá é podermos passear em parques que fazem jus à cidade: igualmente, enormes. Embora nem todos estes parques sejam sítios turísticos (ou, pelo menos, destinos habituais quando alguém vem de visita a Londres), vale a pena visitá-los. É o caso do Bushy Park.

Newsletter

Subscreve a minha newsletter para não perderes pitada do que se passa por cá — e para saberes sempre, em primeira mão, quando um novo texto é publicado.