Já conheces o meu livro?

Newsletter

back to top

Histórias de amor

Gosto de [re]contar histórias — histórias de coração a ferver e de emoções que parecem transbordar do peito. Algumas são feitas de personagens e contextos que imagino. Outras são histórias daqui e dali, vividas pela amiga, o vizinho, a avó, a leitora, o amigo e até por mim. Ficção ou realidade, todas têm algo em comum: levam dentro emoções de que todos, sem exceção, somos feitos — em algum momento da nossa vida. Gosto de [re]contar histórias que têm dentro um pouquinho de todos nós.

Newsletter

Subscreve os meus emails para saberes quando um novo texto é publicado. Para eu saber de ti. Para trocarmos ideias. Para conversarmos mais informalmente.

 

Será para sempre amor

Quando o amor nos transborda do peito; quando o amor nos treme nas mãos; quando o amor faz de um mero instante uma quase eternidade, é a vida a dar-nos uma razão para ficarmos.

LER TEXTO >

Amar sem medos

Não tenhas medo. Não tenhas medo das tuas emoções — sobretudo, das que te fervem no peito, das que parecem explodir na tua garganta, das que te fazem faltar o ar. Sobretudo, dessas: não tenhas medo. Elas só existem porque te permitiste viver. Elas só existem porque, dentro de ti,...

LER TEXTO >